A Mercedes-Benz Automóveis e Vans Brasil patrocina a estreia do Camarote Brown, ocorrendo em Salvador (BA), de 9 a 13 de fevereiro, durante os festejos de Carnaval. O evento proporciona uma imersão na jornada pessoal e profissional de Carlinhos Brown, com uma cenografia diversificada que celebra a mistura das estéticas africanas, baianas e indígenas.
Os participantes terão a oportunidade de explorar a extensa trajetória do artista, que completa 45 anos de carreira. O espaço abriga oito exposições interativas e repletas de tecnologia, onde cerca de 1.000 convidados terão a chance de conhecer o compositor e instrumentista, assim como suas influências musicais e seu estilo único de se vestir.
Em colaboração com o Concessionário TECAR, a marca proporcionará aos seus clientes a oportunidade de verem em primeira mão o recentemente lançado Mercedes-Benz Classe E, o primeiro veículo da linha no Brasil equipado com o serviço Mercedes me Connect, que oferece uma experiência de interatividade e conectividade incomparável entre o usuário e o automóvel.
“Estamos extremamente satisfeitos por participar da primeira edição do Camarote Brown para promover o novo Classe E e oferecer uma experiência com as mais recentes tecnologias de imersão musical a bordo de nosso veículo”, enfatiza Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Automóveis e Vans Brasil.
O novo Classe E, com sua ampla gama de recursos tecnológicos, de segurança e conforto, apresenta em seu sistema de entretenimento MBUX a qualidade sonora do Áudio Espacial do Apple Music com suporte a Dolby Atmos. Em conjunto com o serviço Mercedes me Connect, o usuário poderá acessar suas músicas diretamente do aplicativo pré-instalado no veículo e desfrutar o melhor de todas essas inovações.